quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prova do Líder e Prova do Anjo - 26/01



Prova do Líder

A Prova do Líder do dia 26 de janeiro irá começar às 15:00. Será uma prova bastante simples. Os 9 Participantes do BPB, um de cada vez, deverá retirar uma pessoa da Prova e indicar quem vai ser a próxima pessoa a fazer a mesma coisa. Pela ordem alfabética quem começará a Prova será a @Absolutely_HP, ela deverá retirar uma pessoa da Prova e falar quem será o próximo participante a jogar, esse próximo participante deve fazer a mesma coisa: retirar uma pessoa da prova e falar quem será o próximo a jogar. O último participante que restar na prova, ou seja não for retirado por ninguém, será o novo Líder do BPB!

OBS: Como a @Absolutely_HP começará a prova ela deve enviar uma menção para mim seguindo o seguinte padrão:
@GGryffindor EU ELIMINO: (Twitter do participante) QUEM CONTINUA A PROVA: (Twitter do participante)
O participante que for escolhido para continuar a prova deve seguir os mesmo comandos. Após ser indicado para continuar a prova o participante tem 7 minutos para dar sequência twittando o nome do eliminado e quem continuará a prova. Se após 7 minutos o participante assim não fizer ele levará um cartão de advertência por não participar da prova, e estará eliminado da mesma.
Isso vale também para a @Absolutely_HP, se depois de 7 minutos depois das 15:00 ela não começar a prova ela levará advertência e não participará mais dessa Prova do Líder.

Prova do Anjo

A Prova do Anjo do dia 26 de janeiro também será uma prova simples. Será aberta uma enquete com a seguinte pergunta "Quem você acha que deve ser o novo Anjo do BPB?" e nela haverá o nome dos 8 participantes (já que o novo líder não participará). A enquete ficará aberta por 1 hora e o participante que obtiver mais votos será o novo líder do BPB.

OBS: A enquete será aberta às 16:00 e terminará às 17:00. Os participante podem pedir votos no twitter eu por qualquer outro meio.
Todos os participantes devem votar em si mesmo na enquete, pois se após o fechamento da enquete algum participante tiver 0 voto, isso significa que ele não participou da prova, e levará cartão de advertência. 2 cartões de advertência garantem a eliminação do BPB.

Um comentário: