quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PROVA ESPECIAL: Você no BPB!



Você que acompanha o BPB e até então não poderia participar da brincadeira terá uma chance ótima para ajudar e também poderá ganhar prêmios!


Neste sábado, 11 de fevereiro de 2012, haverá uma Prova Especial no Big Potteriano Brasil, onde todos os usuários do Twitter poderão participar e concorrer a um pacote com 10 bottons de HP que o próprio participante irá escolher no catálogo da Lily Acessórios.


A prova irá acontecer da seguinte maneira: a logomarca do BPB será "escondida" em alguma parte do site da Lily Acessórios e os participantes deverão tentar achar essa logomarca. Simples não? Porém, após achar a logomarca o indivíduo que a encontrou deve clicar na imagem e seguir as instruções que serão dadas. O primeiro que encontra a logomarca do BPB e seguir as instruções corretamente será o vencedor da Prova!


O ganhador da prova terá o direito de permitir que um participante eliminado do BPB volte a participar do jogo. Além de ganhar um pacote com 10 bottons de HP à sua escolha.


A Prova começará às 16:00 no Horário de Brasília! Ou seja, a logomarca será postada e escondida exatamente às 16:00!


OBSERVAÇÕES:
  • O participante só será considerado vencedor se estiver seguindo o @GGryffindor e a @LilyAcessorios
  • Para ganhar os bottons o vencedor da prova deve avisar o nome do ex-BPB que gostaria que voltasse ao jogo no prazo máximo de 2 horas após encontrar a logo e seguir as instruções. Caso esse prazo não seja respeitado o segundo participante que achar a logo e seguir as instruções será o vencedor da prova.
  • Os participantes do BPB também podem participar desta prova!
  • Se um ex-BPB ganhar a prova ele pode se indicar para retornar ao jogo.
Os eliminados que poderão retornar ao BPB nesta prova são:

@_PudimdaLuna
@TeamFeltonBR_
@7galleons
@IntoAzkaban
@mariahelenadc
@_jsimao (Antigo @joaosimaosg)
@twittmalfoy
@SlytherinMyHome
@Absolutely_HP
@fasdewatson

Um comentário: